quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Jean-Claude Bernardet escreve a Eduardo Cunha

              http://outraspalavras.net/
                                                                           Rei Ricardo III, um dos mais fascinantes vilões de Shakespeare

“Muitos amigos meus exultam com a tua cassação. Eu não. O sistema político continua intacto. Mas se soltar a língua, você derruba a República e se torna shakespeariano”

Por Jean-Claude Bernardet

Cunha, cê fez o trabalho sujo e agora eles te cospem. Eles são assim mesmo.

Muitxs amigxs meus minhas exultam com a tua cassação. Eu não.
Porque o sistema que te levou ao poder continua intacto.

Pela sua sede enlouquecida de poder, seu espírito de vingança, suas mentiras, suas traições, sua desonestidade. sua arrogância e desfaçatez, você pode ter as dimensões de um personagem shakespeariano. Você tem de ir até o fim.

A vassoura da história vai varrer os Temer, os Renan.

Se soltar a língua, você derruba a República e se torna verdadeiramente shakespeariano, a História não te esquecerá.

É já. Não haverá outra oportunidade. Se perder essa chance, vassoura…

Nenhum comentário:

Postar um comentário