quarta-feira, 4 de junho de 2014

Banditismo escrito




Alexi Lalas escreve que está no Rio: "Não fui roubado e meus órgãos não foram extraídos". O Globo traduz: "AINDA não fui roubado". Canalhas.

É assim que esta mídia de merda manipula os imbecis: pintando um Brasil pavoroso que não encontra reflexo na realidade. Querem convencer o povo de que o Brasil é digno de vergonha. O objetivo: colocar no poder quem favorece seus próprios interesses. Querem salários baixos e um povo miserável que se contenta com migalhas enquanto o 1% mais rico nada em benefícios.

No entanto, eles não têm os votos pra isso e, portanto, precisam que o POVO faça o trabalho para eles, votando contra os próprios interesses. Daí a manipulação contínua.

"Não, a imprensa não age com má fé! Isso é paranoia!". A paranoia não inventa as manchetes negativas que distorcem os fatos diariamente. Um estrangeiro escreve que "Não foi roubado" e um dos principais jornais do país traduz como "AINDA não foi roubado". Isso é o quê? Caráter? Honestidade? Como não ficar possesso de raiva diante deste tipo de canalhice? Como posso ver alguém defender a versão da mídia e ficar passivo? Não dá.

A competição faz parte da democracia. Mas a competição limpa. A imprensa deveria OBSERVAR e REPORTAR, não MOLDAR A REALIDADE e MENTIR.

Enfim. Podem ter vergonha do Brasil, seus vira-latas com complexo de colonizados. De minha parte, tenho orgulho pra caralho desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário