quarta-feira, 10 de outubro de 2018

BOLSONARISTAS AGRIDEM JORNALISTA NEGRA E A CHAMAM DE MACACA


https://www.brasil247.com/

A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL); Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais

247 - A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

“O cara saiu me puxando em praça pública. Eu estava com o adesivo #EleNao e um cara puxou minha mochila e me chamou de macaca petista! Ficou falando do meu cabelo!”, relatou.

A agressão acontece no mesmo dia em que veio à tona a agressão a uma jovem de menos de 20 anos, em Porto Alegre, que andava com o adesivo #EleNão, na segunda-feira (8), e foi socada por três apoiadores do candidato, que ainda usaram um canivete para cravar a suástica nazista no corpo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário